Ads 468x60px

Labels

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lista de Tombamento do SAMU 192 de Pianco refernte ao ano de 2012







Conseguimos através do FACEBOOK do ex coordenador do SAMU 192 da gestão anterior esses dados de grande importância para esclarecer para a comunidade que todos os bens publicos referente ao SAMU 192 de Piancó se encontra devidamente tombados, por isso o sumisso de qualquer um desses materiais implica roubo aos bens públicos, e como fala o ex coordenador Neguinho tudo está registrado e documentado como prova disso, está acima o tombamento d etudo. Isso é para acabar com os rumores que está nas ruas de piancó de pessoas comentando sobre tal desaparecimento, ou objetos danificados naquela instituição. De acordo, com pessoas ligadas a pessoa de Neguinho do SAMU 192, a Euda atual coordenadora permaneceu naquela instituição até o periodo das eleições de 2012, coisa que ainda era de sua responsabilidade, segundo informes colhido pelo "Piancó Verdade" 
Assim disse ELE em seu FACEBOOK que foi postado na sexta feita dia 04/01/2013 como marca no seu FACE:"Quero agora mostrar pra você o tambamento do SAMU relacionado ao ano de 2012, é só prestar atenção que existem várias cadeiras tombadas, sem contar as do tombamento do ano de 2010 e 2011 que posteriormente estarei postando para todos".  
Esse blog tem o intuito de mostrar a verdade para todos, sair dos FACEBOOKs para o público em geral. Como disse Jesus: "Se a verdade vos libertar, vós sereis verdadeiramente livres" (Jo, 8-32)

0 comentários:

Postar um comentário

Ponha seu comentario aqui.

VISUALIZAÇÃO PELO MUNDO

VISITANTES ONLINE