Ads 468x60px

Labels

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ligação clandestina levava energia elétrica á casa da ex-prefeita


Residência da ex-prefeita de Piancó (em Piancó)
Funcionários e técnicos da Secretária de Infra-Estrutura, tiveram uma grande surpresa ao se dirigirem ao prédio onde funciona a Repetidora de televisão de Piancó, que por coincidência é junto ao muro da casa da ex-prefeita. Permanecido durante os últimos oito anos nas mãos de um funcionário de inteira confiança da ex-prefeita; o cadeado do prédio teve que ser arrombado (pois as chaves não foram encontradas) para que os funcionários fizessem a regulamentação do lugar.




Prédio da Repetidora de Televisão junto ao muro  da casa da ex-prefeita


Ao examinar o local e os equipamentos eletro eletrônicos, se depararam com uma sangria ou "gato" na caixa de força, que partia por um buraco na parede escondido por traz da caixa, em direção a casa da ex-prefeita de Piancó, Flávia Galdino, disse o funcionário da secretaria.




Caixa de força; buraco na parede por onde passava a fiação...
Segundo o histórico de consumo de energia da Repetidora, via
 medidor, o consumo era de mais de dois  mil    Quilowatt  (2.000 KWh) ao mês, consumo este que não corresponde a um ar-condicionado e, a uma mesa de transmissão de sinal de televisão, existente no local." Os sinais são bem visíveis que o "gato" beneficiava a casa da prefeita", confirmou o diretor, que também disse que este consumo clandestino era paga com o dinheiro da Prefeitura.



Parede do muro da casa da ex-prefeita, ponta da fiação clandestina cortada

Grifo do  Piancó Verdade, com base suspeita,nada de vericidade, apenas o que ouve nas ruas de piancó. Para por você na duvida.

Quem é o responsavel pela infraestrutura para tomar conta da eletrificação do municipio de Piancó?
Damião e Jesenildo.
Quem eram eles?
Funcionários da Prefeita na epoca.
Qual a função que eles Assumiam? 
Damião Trabalhava no SAMU e Josenildo na infraestrutura como secretario.
Motivo de suas saídas?
Descumpriram ordem da prefeita.Quem colocou os gatos?
Esses mesmos que sairam, provavelmente foram os mesmo, por que só agora pe que veio descobrir esses gatos  de coisa pra cinema ou nos filmes de holliwood. Se passaram todos esse anos, a energisa pegou gato tudo quanto era lugar e nunca descobriu esse da prefeita, só foi Jesenildo e Damião ser contra ela que logo veio a surpresa como rela acima no blog de Padua Leite.
O piancó Verdade não está julgando ou condenando, apenas coloca para cada um refletir junto, para ver se as coisas se encaixam  Não afirmamos se  são eles os responsaveis, por tudo isso, queremos somente dizer quemfez isso podia trabalhar de gerente geral da energisa.

1 comentários:

Ponha seu comentario aqui.

VISUALIZAÇÃO PELO MUNDO

VISITANTES ONLINE