Ads 468x60px

Labels

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

EX-PREFEITA DE PIANCÓ FAZ BARBA CABELO E BIGODE NA CÂMARA MUNICIPAL.

EX-PREFEITA DE PIANCÓ FAZ BARBA CABELO E BIGODE NA CÂMARA MUNICIPAL. 
 
Como foi anunciado aqui em nosso site há poucos dias numa matéria “Onde há fumaça há fogo”. A mesma se referia ao vereador Antônio de Pádua que pretendia ser presidente da câmara municipal de Piancó.
Pádua que foi o ancora da campanha de Sales pelo trabalho de desgaste da gestão anterior,  merecia no mínimo ser o presidente da casa pelo trabalho realizado , além de ter bagagem suficiente para exercer o cargo e talvez sincronizar a paz e o sossego entre os poderes, perdeu assim como os demais vereadores a oportunidade de ser o chefe maior da casa de Padre. Manoel Otaviano.
A proeza ficou mesmo por conta da ex-prefeita Flavia, que (quer queira que não), não chegou a apagar o brilho da posse do novo prefeito Sales Lima, mas fez um estrago de proporção que ninguém saberá o resultado e  que só o “tempo” dirá o que pode acontecer.
Sales não tem  maioria na câmara e ainda por cima, diga-se de passagem, com uma assessoria politica que se quer soube costurar uma mesa eclética,   poderá sofrer as consequencias de  ter prejuizos fatais.
Na verdade, sem querer ser profeta, continuo dizendo que pelo que conheço o vereador Antonio de Padua.Usarei  a mesma frase de antes, cuidado com Pádua porque “ onde há fumaça há fogo”.

0 comentários:

Postar um comentário

Ponha seu comentario aqui.

VISUALIZAÇÃO PELO MUNDO

VISITANTES ONLINE